Home Cinema Site afirma que Idris Elba voltou a ser cotado como novo James Bond

Site afirma que Idris Elba voltou a ser cotado como novo James Bond

by

Idris Elba como James Bond é o “fan-casting” que todos fazem há anos, desde a iminência do fim da elogiadíssima passagem de Daniel Craig pelo cargo de 007. Muitos outros atores já foram cogitados ao longo dos tempos, como a estrela da primeira temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page, ou mesmo a ideia rejeitada de um “James Bond jovem” que Tom Holland tentou emplacar. Mas Elba sempre esteve lá, como a escolha mais óbvia e interessante para o personagem.

E eis que, de acordo com o site Movie Web, o ator voltou a ser cotado para o papel. O site afirma que o ator foi bem recebido em pesquisas de marketing, e por isso, os produtores voltaram a considerá-lo para o papel.

Claro, nada foi anunciado oficialmente, e estamos longe de qualquer definição quanto ao futuro da franquia. As únicas certezas que se tem são de que James Bond continua, e Daniel Craig não.

O próximo projeto de Elba é o filme Three Thousand Years of Longing, do diretor George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria), com estreia marcada para 1 de setembro de 2022.

The post Site afirma que Idris Elba voltou a ser cotado como novo James Bond appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment