O universo cinematográfico da Marvel tem um novo grande vilão: Kang, o Conquistador, que apareceu pela primeira vez no episódio final da primeira temporada de Loki e será a principal ameaça a ser combatida na saga atual do MCU. Agora, Jonathan Majors que faz o papel do personagem, revelou por que topou ficar com o papel, que é um comprometimento de tantos anos.
Em uma entrevista à revista Men’s Health, Majors disse que foi todo o potencial do vilão multiversal que o encorajou a aceitar a empreitada:
“Foi o personagem e as dimensões de Kang que me atraíram para o papel. E o potencial que isso tinha. Eu pensei, ‘Vou dar uma chance a isso.’”
O ator disse ainda que o Kang visto em Loki, mais conhecido como “Aquele Que Permanece”, não será o mesmo que veremos em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, que terá o vilão propriamente dito e pronto para arrasar com os heróis da Terra:
“O personagem é diferente, então você se move de um jeito diferente. Minha fisiologia mudou por causa do personagem. É um cara diferente. Aquele Que Permanece não está em Homem-Formiga. É Kang.”
Jonathan Majors como Aquele Que Permanece: ele não dará as caras em Homem-Formiga 3
A próxima aparição de Kang será em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em 16 de fevereiro de 2023. Depois, o personagem retorna em Vingadores: Dinastia Kang, que chega em 1 de maio de 2025, e em Vingadores: Guerras Secretas, que será lançado em 7 de novembro de 2025.
The post Jonathan Majors revela motivo de ter aceitado o papel de Kang no MCU appeared first on Geek Here.