A estreia de Adão Negro nos cinemas está cada vez mais próxima, prometendo inaugurar uma nova era da DC nos cinemas mesmo em meio a tantos problemas internos na Warner Bros. Discovery. O filme está em desenvolvimento há mais de 10 anos, e neste meio tempo, é natural que os planos do estúdio tenham mudado conforme as coisas iam evoluindo.
Em uma entrevista ao Vanity Fair, Dwayne Johnson, que vive o anti-herói no cinema, falou sobre alguns dos planos originais da Warner, que incluíam ter Adão Negro e Shazam! no mesmo filme logo de início:
“Quando o primeiro rascunho do filme chegou até nós, era uma combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um filme. Aquele era o objetivo – então não foi uma completa surpresa. Mas quando eu li, eu já sabia dentro de mim, ‘Não podemos fazes esse filme desse jeito. Estaríamos fazendo um desserviço incrível ao Adão Negro.’ Fiz uma ligação e disse, ‘Tenho que compartilhar meus pensamentos aqui. Isso não está nada popular…’ porque todo mundo pensou, ‘Ei, esse roteiro é demais, vamos fazer esse filme.’ Eu disse, ‘Eu realmente acho que vocês deveriam fazer Shazam! um filme por si só, no tom que vocês quiserem. E acho que devíamos separar essas coisas também.’”
O filme contará a origem do personagem, um escravo assassinado que revive como um semideus e decide levar ao mundo toda sua fúria. Em seu caminho, ele encontrará a Sociedade da Justiça: Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).
Adão Negro estreia em 20 de outubro de 2022.
The post Dwayne Johnson fala sobre planos originais da Warner para Adão Negro e Shazam! appeared first on Geek Here.