Depois de quase 10 anos na geladeira sem uma versão ocidental para os fãs fora do Japão, o RGG Studio e a Sega decidiram lançar um remake de Yakuza Ishin, intitulado Like a Dragon: Ishin.
Assim como os remakes da linha Kiwami, o game virá com algum conteúdo inédito ainda não revelado, novos personagens e uma trama ambientada num Japão com espadas e samurais, um período conhecido como Bakumatsu. A cidade fictícia de Kyo (uma versão de Kyoto) será palco de um vislumbre inédito de rostos conhecidos em novos papeis, como acontece em jogos spin-offs da série. Kiryu será Sakamoto Ryoma, nosso herói, enquanto Goro Majima, por exemplo, assumirá a alcunha de Souji Okita, um dos mais temidos samurais do Shinsengumi.
O upgrade visual virá graças a utilização da Unreal Engine 4, motor gráfico do game. As mudanças de texturas e detalhes nos personagens serão nítidas, de acordo com a postagem no Blog da PlayStation. Eles ainda garantem que detalhes inéditos serão revelados no futuro, como minigames e outras participações especiais (como podemos ver na imagem abaixo). Takeda Kanryuusai, personagem de Ishin será interpretado por outro ator no remake, um bem conhecido dos fãs de Yakuza 0: Riki Takeuchi.
Like a Dragon: Ishin será lançado em 21 fevereiro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC, via Steam e Game Pass.
The post Ryu ga Gotoku Ishin vai ganhar um remake para o ocidente em 2023 appeared first on Geek Here.