Capitão América: Nova Ordem Mundial será a primeira aventura solo de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o sentinela da liberdade nos cinemas, e embora praticamente nada sobre a história, algumas pistas dos desafios que ele enfrentará já começaram a aparecer.
Em uma entrevista ao IGN, Julius Onah, diretor do filme, falou sobre a escolha do título, que segundo ele tem tudo a ver com as provações que serão encaradas pelo herói:
“O que isso quer dizer? As decisões que ele terá que fazer e as situações com as quais será confrontado são radicalmente diferentes das que Steve Rogers teve que lidar. E o resultado disso, porque ele agora é o líder de seu próprio time, é que suas decisões terão implicações massivas. Então, o mundo em torno dele mudou e ele próprio é um homem mudado, e acho que isso leva até uma história realmente empolgante.”
Sam Wilson é o novo Capitão América e terá que tomar grandes decisões por sua equipe
Além de Anthony Mackie, Carl Lumbly e Danny Ramirez, que viveram respectivamente Isaiah Bradley e Joaquin Torres em Falcão e o Soldado Invernal, retornarão a seus respectivos papéis. O vilão da vez será o Líder, que será interpretado por Tim Blake Nelson.
Capitão América: Nova Ordem Mundial tem estreia prevista para 2 de maio de 2024.
The post Diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial explica escolha do título do filme appeared first on Geek Here.