Ser fã da DC pode ser exaustivo, principalmente quando falamos de seu universo cinematográfico. Os últimos anos tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções, com várias mudanças de rumo, cancelamentos, anúncios e muita incerteza. Agora, um novo rumor atingiu os fãs como um raio.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, James Gunn e Peter Safran, presidentes do DC Studios, não estariam interessados em trazer de volta nenhum ator da era Zack Snyder para futuros projetos, dependendo apenas da aprovação de David Zaslav, o cabeça da Warner Bros. Discovery, para concretizar essa ideia.
Crise infinita
Futuro dos atores da era Zack Snyder no DC Studios pode estar ameaçado
Caso isso realmente aconteça, Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck e os demais atores que viveram os heróis da editora nas telas não farão mais participações futuras, encerrando seus trabalhos de vez. Isso significa que projetos como Mulher-Maravilha 3 e o muito falado O Homem de Aço 2 seriam cancelados e engavetados de forma definitiva. O site também diz que Cavill, que havia gravado cenas como o Superman para The Flash em setembro passado, poderia ter suas cenas cortadas do filme para “não gerar falsas expectativas no público”.
Outro ator que poderia não retornar é Dwayne Johnson, uma vez que Adão Negro não está sendo o sucesso que o estúdio esperava e existe uma grande possibilidade de o filme dar prejuízo aos cofres da Warner.
O site diz que apenas um ator da era Snyder poderia sobreviver à reestruturação: Jason Momoa, que continuaria no DCU, mas como outro personagem.
Um novo começo
Jason Momoa pode ser o único a permanecer no DCU, mas como outro personagem
Segundo o THR, Jason Momoa faria sua última participação como Aquaman no segundo filme do herói, Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em 25 de dezembro de 2023. As fontes do site dizem que ele poderia assumir o papel do Lobo, o caçador de recompensas Czarniano das HQs, mas nada foi confirmado por enquanto.
Todas essas mudanças começariam a valer após o lançamento de The Flash, que vai adaptar livremente a saga Ponto de Ignição, resetando completamente o universo cinematográfico da DC e inaugurando uma nova era para os personagem da editora, com novos atores, histórias, personagens e novos rumos para cada um deles.
James Gunn chegou a confirmar no Instagram quando este novo tempo para a DC vai começar para valer:
“Peter e eu vamos ajudar a guiar os projetos já filmados para o próximo ano, mas a nova lista não vai começar até Aquaman 2.”
Vale lembrar que, embora a fonte seja confiável e o site tenha renome, nada disso foi confirmado pela Warner ou a DC Studios, então tratem tudo como um rumor por enquanto.
O próximo filme da DC a chegar nos cinemas é Shazam! Fúria dos Deuses, que estreia em 17 de março de 2023.
The post A crise continua: DC Studios de James Gunn pode não renovar contrato com atores da era Snyder appeared first on Geek Here.