Home Cinema Ace Combat 7: Skies Unknown ganha DLC inspirada em Top Gun: Maverick

Ace Combat 7: Skies Unknown ganha DLC inspirada em Top Gun: Maverick

by

A Bandai Namco anunciou hoje que Ace Combat 7: Skies Unknown, a mais nova edição da franquia de combates aéreos, anunciou uma colaboração com o filme Top Gun: Maverick na forma de um novo DLC, que virá cheio de surpresas para os fãs tanto do filme quanto do jogo.

O DLC, chamado TOP GUN: Maverick Aircraft Set, virá com novos caças selecionáveis, como o F/A-18E Super Hornet e o F-14A Tomcat, vistos nos dois filmes da franquia. Os jogadores também ganharão um novo emblema comemorativo inspirado no filme.

Mas o mais legal mesmo é que a DLC vai incluir a faixa Danger Zone, clássico de Kenny Loggins que embalou todo o Top Gun de 1986, em uma versão rearranjada pelo compositor Keiki Kobayashi especialmente para o jogo. Confira:

O DLC TOP GUN: Maverick Aircraft Set inclui:

Novas aeronaves jogáveis

F/A-18E Super Hornet | Top Gun: Maverick (The Boeing Company)F-14A Tomcat | Top Gun: Maverick (Northrop Grumman Systems Corporation)5th Gen Fighter | Top Gun: MaverickDark StarF-14A TomcatF/A-18E Super Hornet

Emblemas e Identificadores de Unidade direto do filme

Um total de 10 Emblemas incluindo Maverick, Hangman, Payback, Rooster e Bob, além de dois logos do filme.Um total de 12 Identificadores, incluindo Goose, Cougar e mais!

Música baseada em faixas clássicas para jogar no modo multiplayer

Top Gun Anthem“ (arranjada por Keiki Kobayashi)“Danger Zone“ (arranjada por Keiki Kobayashi)

Ace Combat 7: Skies Unknown está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A DLC TOP GUN: Maverick Aircraft Set já está disponível.

The post Ace Combat 7: Skies Unknown ganha DLC inspirada em Top Gun: Maverick appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment