Home Cinema Após acusações de ameaça e prisão de Ezra Miller, futuro do ator como Flash é incerto

Após acusações de ameaça e prisão de Ezra Miller, futuro do ator como Flash é incerto

by

O ator Ezra Miller, mais conhecido pelo público geek por filmes como Liga da Justiça e a cinessérie Animais Fantásticos, pode estar com os dias contados nos futuros projetos da Warner Bros. Miller, que nas últimas semanas foi preso no Havaí por agredir pessoas em um bar e ameaçar um casal de morte e roubá-los logo depois, se tornou uma preocupação para o estúdio, que estaria discutindo seu afastamento dos filmes da casa.

Segundo a Rolling Stone, executivos da Warner Bros. teriam pedido uma “reunião de emergência” para discutirem o futuro de Ezra Miller no estúdio. Segundo uma fonte próxima ao caso, foi decidido que qualquer projeto futuro envolvendo o ator seria temporariamente paralisado, o que coloca em risco o filme The Flash, do qual ele é ninguém menos que o próprio velocista escarlate.

A fonte do site, que não foi revelada, expressou preocupação com a conduta de Miller durante as gravações de The Flash. Embora ela tenha garantido que o ator não foi violento ou levantou a voz contra ninguém, ele era sujeito a “descontroles frequentes”, afirmando que, por várias vezes, o ator parecia perdido:

“Ezra podia colocar algum pensamento em sua cabeça e dizer ‘Eu não faço ideia do que estou fazendo’.”

Com uma fusão entre a WarnerMedia e a Discovery acontecendo no presente momento, é compreensível que nenhuma decisão final acerca do caso de Ezra Miller foi tomada, o que só deve acontecer depois que o negócio for fechado. Ainda assim, é difícil dizer o que acontecerá com o Flash no cinema e com qualquer potencial sequência do filme.

Ezra Miller foi preso no Havaí depois de agredir pessoas em um bar

The Flash tem estreia programada para 23 de junho de 2023.

The post Após acusações de ameaça e prisão de Ezra Miller, futuro do ator como Flash é incerto appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment