Home Cinema Aquisição da Warner pela Discovery pode mudar tudo para os heróis da DC

Aquisição da Warner pela Discovery pode mudar tudo para os heróis da DC

by

A recente aquisição da Warner pela Discovery pelo valor de 43 bilhões de dólares, formando um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, pode mexer com a estrutura das propriedades da DC Comics, de acordo com a Variety.

A notícia exclusiva do site diz que o CEO da nova empresa, David Zazlav, pretende reorganizar tudo relacionado aos heróis da DC, para que haja maior coesão no uso das marcas entre quadrinhos, filmes e seriados. 

Além disso, também existe a possibilidade de a “Discovery-Warner” estar atrás de uma figura centralizadora para o empreendimento dos super-heróis, nos moldes do que a Marvel tem com Kevin  Feige (como chegamos a abordar, aqui no Geek Here, no nosso episódio mais recente do podcast Geekcetera), mas ainda não se sabe se a ideia é ter um líder criativo ou um gerente de negócios que unifique as diferentes iniciativas.

No momento, o futuro da DC nos filmes parece incerto, com alguns filmes dentro da continuidade criada por Zack Snyder, outros (como The Batman) completamente independentes, e ainda alguns seriados que podem ou não estar relacionados — além, claro, das séries do CW, que são ainda outro braço separado. Já os quadrinhos têm suas próprias decisões independentes das iniciativas em live-action. Quais seriam as consequências para o futuro dos quadrinhos, ou para a série idealizada por Matt Reeves para o Homem-Morcego, por exemplo, ainda é incerto.

The post Aquisição da Warner pela Discovery pode mudar tudo para os heróis da DC appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy