Home Cinema Austin St. John, o ranger vermelho original, é acusado de fraude nos Estados Unidos

Austin St. John, o ranger vermelho original, é acusado de fraude nos Estados Unidos

by

Os fãs de Power Rangers foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (20), com a notícia de que Austin St. John, o ranger vermelho original, foi acusado de participar de um esquema de fraude nos Estados Unidos e pode ser preso (via TokuNation).

Em um memorando lançado pelo departamento de justiça do Texas, o nome real do ator, Jason Lawrence Geiger, aparece junto com o de mais 17 acusados. Segundo a polícia, eles montaram empresas falsas para poder ganhar dinheiro do auxílio emergencial oferecido a donos de pequenos negócios.

Segundo a polícia local, o grupo solicitou 16 empréstimos, totalizando $3,5 milhões, o equivalente a R$17,2 milhões na nossa moeda. Os acusados da lista foram presos ou convocados a comparecerem diante de um juiz federal, e caso sejam condenados, podem pegar até 20 anos de cadeia. Ainda não se sabe de St. John, ou Jason Geiger, foi de fato preso ou se já se apresentou à lei.

Só para efeito de curiosidade, o documento identifica o ator também como “o Power Ranger vermelho”, para que não reste sombra de dúvidas de que se trata realmente do ator.

Austin St. John em Power Rangers: Morfagem Feroz, sua última participação na franquia

Austin St. John interpretou Jason Lee Scott, o ranger vermelho, em Mighty Morphin Power Rangers, a primeira série da franquia, em 1993. Posteriormente, voltou a viver o personagem em Power Rangers: Força Animal, em 2002, e Power Rangers: Morfagem Feroz, em 2020. O ator ainda não comentou sobre o ocorrido.

Esta não é a primeira fez que um ranger vermelho se vê com problemas com a lei. Ricardo Medina Jr., que viveu Cole Evans em Power Rangers: Força Animal e Deker em Power Rangers Samurai foi preso em 2015 por matar seu colega de quarto com uma espada após uma briga.

The post Austin St. John, o ranger vermelho original, é acusado de fraude nos Estados Unidos appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment