Home Cinema Barry Keoghan, de Eternos, é preso na Irlanda

Barry Keoghan, de Eternos, é preso na Irlanda

by

Barry Keoghan, que se tornou mais conhecido do público após interpretar Druig em Eternos e o Coringa em Batman, foi preso no último dia 10 de abril em Dublin, na Irlanda. A acusação é “intoxicação pública”, segundo a força policial local.

Segundo o site Metro, a polícia irlandesa conduziu o ator de 29 anos à delegacia após reclamações de um morador local sobre um homem alcoolizado do lado de fora de sua janela. De acordo com testemunhas, Keoghan em nenhum momento foi violento ou escandaloso e não demonstrou resistência ao ser levado pelos oficiais à delegacia, sendo liberado algumas horas depois.

A declaração oficial diz:

“Gargaí prendeu um homem na casa dos 20 anos por um incidente de ordem pública ocorrido em Clongriffin, aproximadamente às 6:45 da manhã do dia 10 de abril de 2022. Ele depois foi liberado sem queixas e apenas com uma advertência.”

Barry Keoghan não apresentou resistência, foi conduzido à delegacia e depois liberado com uma advertência

Nos últimos dias um outro astro de Hollywood também foi preso, desta vez com acusações bem mais pesadas: Ezra Miller brigou com clientes de um bar no Havaí, logo em seguida ameaçando o casal que o pagou sua fiança de morte e roubando suas coisas.

The post Barry Keoghan, de Eternos, é preso na Irlanda appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy