BOMBA: Microsoft fecha acordo de 10 anos para levar Call of Duty para os consoles da Nintendo

Depois de muitos anos sem um único título de Call of Duty sequer em seus consoles, está chegando a hora de a franquia de tiro mais famosa do mundo fazer seu retorno à Nintendo. E isso graças a um aliado inusitado, que teoricamente deveria ser sua rival: a Microsoft.

Em uma postagem no Twitter, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, confirmou que a empresa firmou um acordo para levar os títulos de Call of Duty para as plataformas da Nintendo pelos próximos dez anos. No comunicado, ele escreveu:

“A Microsoft entrou em um comprometimento de 10 anos para levar Call of Duty para a Nintendo, seguindo a fusão entre a Microsoft e a Activision Blizzard King. A Microsoft está comprometida a ajudar a levar mais jogos para mais pessoas – onde quer que elas escolham jogar.

Também é meu prazer confirmar que a Microsoft está comprometida a continuar a oferecer Call of Duty na Steam simultaneamente com o Xbox depois de fecharmos a fusão com a Activision Blizzard King.”

I’m also pleased to confirm that Microsoft has committed to continue to offer Call of Duty on @Steam simultaneously to Xbox after we have closed the merger with Activision Blizzard King. @ATVI_AB @ValveSoftware

— Phil Spencer (@XboxP3) December 7, 2022

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft deve ser totalmente concretizada em algum momento do ano fiscal da dona do Xbox, que termina em 30 de junho de 2023. Enquanto isso, os fãs podem jogar o mais novo game da série, Call of Duty: Modern Warfare 2, que está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

The post BOMBA: Microsoft fecha acordo de 10 anos para levar Call of Duty para os consoles da Nintendo appeared first on Geek Here.

Related posts

Primeira foto de estrela supergigante fora da Via Láctea é divulgada; veja

Fortnite: Epic Games aumenta o preço do Passe de Batalha pela primeira vez

Netflix é processada por problemas na luta entre Mike Tyson e Jake Paul; entenda