Chrono Cross, lançado em 1999, é um dos clássicos supremos do primeiro PlayStation e consegue ser tão interessante quanto o jogo que o precedeu, o inesquecível Chrono Trigger. Mesmo assim, o game nunca ganhou uma sequência, mesmo mais de 20 anos depois de seu lançamento. Contudo, isso não é impossível.
Em uma nova entrevista concedida à revista japonesa Famitsu, o roteirista Masato Kato, o compositor Yasunori Mitsuda e o designer de personagens Nobuteru Yuki responderam algumas perguntas dos fãs para promover Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, remasterização do game clássico. Uma delas era sobre a possibilidade de uma continuação, e felizmente, o trio não fugiu da raia e respondeu a questão:
“Não existem planos para isso agora… mas ninguém sabe o que o futuro reserva.”
A Square Enix sempre se manteve firme na decisão de não mexer na franquia Chrono, tida tanto pela companhia quanto pela comunidade gamer como sagrada, e sempre se desvencilhou de perguntas sobre possibilidades de continuação. Embora um tanto simples e discreta, a resposta do trio original de Chrono Cross dá uma esperança, ainda que remota, aos corações dos fãs.
Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition sai para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 7 de abril.
The post Continuação de Chrono Cross não está nos planos da Square Enix – Mas isso pode mudar appeared first on Geek Here.