Depois de aparecer em Mulher-Hulk e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Demolidor irá ganhar sua própria série no MCU em breve, chamada Daredevil: Born Again. Mas este nem sempre foi o plano do Marvel Studios, como revelou o próprio Charlie Cox em uma nova entrevista.
Ao Entertainment Weekly, Cox falou um pouco sobre o processo de voltar a viver seu personagem mais famoso após o cancelamento da série da Netflix e confirmou que, na época em que foi chamado, a ideia de uma nova série ainda não existia:
“Eu recebi uma ligação muito repentina e inesperada de Kevin Feige em junho de 2020. Eu não tinha um relacionamento anterior com Kevin porque quando estávamos fazendo a série antes, era para a Marvel Television, não o Marvel Studios, então eu pensei que o conheceria em algum momento, eu realmente não o conhecia. Ele me ligou durante a pandemia, disse que gostariam de trazer meu personagem de volta e me perguntou se eu estaria interessado em interpretá-lo. Eu não demorei muito para pensar sobre. E ele disse na época que eles queriam me colocar no Homem-Aranha e em Mulher-Hulk. Mas era tudo que eles sabiam por hora, que provavelmente haveria algo depois daquilo, mas eles não sabiam o que era.
Eu tive que esperar seis meses antes mesmo de ir gravar Homem-Aranha, e aí nós gravamos Mulher-Hulk pouco depois daquilo. Não foi até o final do ano passado ou início deste ano que eu ouvi do Kevin e de alguns outros caras da Marvel que eles tinham outro projeto em andamento e que me deixariam saber o que era e quando seria, então há alguns meses eu descobri sobre Daredevil: Born Again, o que é realmente empolgante.”
As aventuras do Demolidor no MCU estão apenas começando
Antes de estrelar sua própria série, o Demolidor ainda aparece em Eco, que também contará com o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Daredevil: Born Again ainda não tem qualquer previsão de estreia.
The post Demolidor: Charlie Cox fala sobre plano original de Kevin Feige para o retorno do herói appeared first on Geek Here.