A edição 2022 da San Diego Comic-Con já veio e já foi, sendo marcada pelos anúncios de tudo o que vai rolar nas fases 5 e 6 do MCU. Entre essas revelações estavam Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, os próximos filmes do supergrupo de heróis. Mas parece que eles serão comandados por diretores diferentes.
De acordo com o jornalista Justin Kroll, do site Deadline, Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis e já confirmado para dirigir Vingadores: Dinastia Kang, não retornaria ao posto no filme seguinte. Em seu Twitter, o insider escreveu:
“Acredito que Borys Kit pode ter mencionado isto em sua matéria, mas parece que o plano é para Destin dirigir Kang e um diretor diferente comandar Guerras Secretas, diferente do que os Russo fizeram tanto em Guerra Infinita e Ultimato.”
Destin Daniel Cretton não se pronunciou sobre o assunto, tampouco o Marvel Studios. Mas caso ele realmente não dirija Guerras Secretas, isso quebraria a tradição do Marvel Studios de diretores tocando dois filmes dos Vingadores em sequência.
Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas estreiam respectivamente em 2 de maio de 2025 e e 7 de novembro de 2025.
The post Diretor de Shang-Chi pode não comandar Vingadores: Guerras Secretas appeared first on Geek Here.