O Disney+ acaba de ultrapassar a Netflix em número de assinantes pela primeira vez na história — coincidência ou não, o serviço acaba de anunciar que mudará seus preços e opções ao consumidor, adicionando uma categoria com propagandas, como informa o Indie Wire.
A novidade, por enquanto, vale para os Estados Unidos. A opção de assinatura com propagandas custará US$7,99, ou seja, o mesmo preço do plano padrão atual. Para assinar o serviço sem propagandas, o consumidor terá que pagar mais caro: US$10,99.
Serviços de streaming pagos que ainda contam com propagandas não são novidade; os próprios serviços do grupo Disney nos EUA sempre contaram com anúncios, como o ESPN+ e o Hulu.
Ainda não há previsão de esse novo pacote chegar ao Brasil: o Jovem Nerd entrou em contato com a assessoria de imprensa da Disney+ no Brasil mas eles disseram que não há planos de implementação por aqui, por enquanto. Mesmo assim, o Variety diz que existe a intenção de expandir esses planos internacionalmente em 2023.
A nova opção estará disponível para o consumidor americano a partir de 8 de dezembro deste ano.
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