Home Cinema Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Roteirista fala sobre uma das participações especiais do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Roteirista fala sobre uma das participações especiais do filme

by

Por se tratar de um filme abordando o multiverso, já era esperado que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura saísse do normal e mostrasse várias versões diferentes de heróis famosos, mas ninguém – que não tenha ido atrás de spoilers na internet, pelo menos – poderia se preparar para a cena com os Illuminati, cheia de participações muito especiais. Agora, o roteirista do filme falou sobre uma delas, que estava entre as mais aguardadas pelos fãs por anos.

O que você vai ler a seguir é um enorme SPOILER vamos deixar aqui um AVISO DE SPOILER para você decidir se vai continuar lendo ou não. Siga por sua conta e risco!

____________________________________________________________________________________________________________

No filme, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é recebido pelos Illuminati para uma audiência, e esta formação do grupo é composta por  Capitã Carter (Hayley Atwell), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Raio Negro (Anson Mount), Professor Xavier (Patrick Stewart) e Reed Richards, vivido por John Krasinski, que por muitos anos foi colocado em incontáveis escalações de fãs para o papel. Michael Waldron, roteirista do filme, falou em uma nova entrevista (via ScreenRant) sobre como foi trazer o ator para a produção:

“Não estou envolvido com a escalação, mas como todos esses artistas, trabalhei realmente próximo a ele para trazer aquele personagem à vida com ele e Sam [Raimi]. E especialmente com aquele, porque era um personagem que nunca teve nenhum precedente no MCU. Descobrir como nós queríamos que ele fosse foi muito divertido. Aquele personagem em particular é com certeza um dos meus personagens de quadrinhos preferidos.”

Strange é recebido pelos Illuminati, cheio de participações muito especiais

No filme, para proteger a jovem America Chavez (Xochitl Gomez) de misteriosos perseguidores interdimensionais, Strange pede a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), mas como já é de praxe, as coisas não saem como o esperado. Agora, todos eles devem testar os limites de seus poderes, já que as portas do multiverso foram abertas e as consequências disso virão de forma implacável.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas.

The post Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Roteirista fala sobre uma das participações especiais do filme appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy