Home Cinema Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Sam Raimi diz que Marvel Studios queria um “filme de terror”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Sam Raimi diz que Marvel Studios queria um “filme de terror”

by

Estamos há apenas alguns dias de distância da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o mais novo filme do mago supremo da Marvel, que deve ser diferente de tudo o que foi feito até agora no MCU quando falamos sobre dimensões alternativas, seres extradimensionais e o próprio conceito de multiverso. Mas não deve parar por aí, já que o longa também trará vários elementos de horror à aventura.

Segundo o próprio diretor do filme, Sam Raimi, em uma entrevista concedida ao ComicBook, a ideia do Marvel Studios era misturar super-heróis e filmes de terror para criar algo único, e o Doutor Estranho era o personagem perfeito para isso. Ele diz:

“Era isso que a Marvel e Kevin Feige queriam: eles queriam fazer de No Multiverso da Loucura seu primeiro filme de terror, meio que colocando um dedo nessas águas. Mas não deveria ser um terror do tipo que faz a terra tremer. Era pra ser um tipo de horror assustador e fantasmagórico que você encontraria nos quadrinhos do Doutor Estranho.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve flertar com os filmes de terror, gênero no qual Sam Raimi é um mestre

Diante dessa declaração, é fácil entender por que o Marvel Studios escolheu Sam Raimi como o diretor do filme. Ele é um verdadeiro mestre do gênero, tendo criado a franquia Evil Dead e dirigido filmes como Arraste-me Para o Inferno, além de já ter trabalhado na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Sem dúvidas, Raimi sabe como equilibrar esses dois gêneros, sendo a escolha perfeita para comandar a nova aventura do mago supremo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio no Brasil.

The post Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Sam Raimi diz que Marvel Studios queria um “filme de terror” appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment