Depois de um breve adiamento, Dragon Ball Super: Super Hero finalmente estreou nos cinemas japoneses, trazendo a mais nova batalha dos guerreiros Z contra o mal. E para a surpresa de ninguém, o filme chegou fazendo bastante sucesso nas bilheterias.
Segundo o site japonês CinemaToday, Super Hero vendeu 498 mil ingressos em seu primeiro fim de semana de exibição, arrecadando aproximadamente 670 milhões de ienes, o equivalente a R$24 milhões. Isso fez com que o filme ficasse em primeiro lugar entre os mais assistidos no país neste período de tempo.
Para efeito de comparação, o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, vendeu 820 mil ingressos e juntou o equivalente a R$44 milhões em seus primeiros três dias de exibição.. Entretanto, devemos lembrar que fatores como a pandemia podem ter contribuído para a diminuição de ingressos vendidos para o novo longa do anime.
Em Dragon Ball Super: Super Hero temos o retorno da Força Red Ribbon, um grupo criminoso que já foi destruído por Goku no passado, reaparece e agora conta com dois androides super poderosos chamados Gamma 1 e Gamma 2, que se auto intitulam super-heróis, e passam a atacar Piccolo, Gohan e os demais.
Dragon Ball Super: Super Hero tem estreia marcada para agosto nos cinemas do resto do mundo e será distrubuído pela Crunchyroll.
The post Dragon Ball Super: Super Hero faz bonito nas bilheterias japonesas em sua estreia appeared first on Geek Here.