Home Cinema Dragon Ball Super: Super Herói traz personagem dos games para o cânone da série

Dragon Ball Super: Super Herói traz personagem dos games para o cânone da série

by

Dragon Ball Super: Super Herói estreou no Japão há algum tempo, e os fãs da saga criada por Akira Toriyama já discutem as revelações que o filme traz pela internet afora. Entre as novidades, estão a aparição de uma personagem muito querida de um dos jogos mais recentes da franquia, assim como uma informação sobre ela que diz respeito a outro personagem bem famoso.

O filme gira em torno do exército Red Ribbon e seu mais novo gênio do mal, o Doutor Hedo, que tem sua árvore genealógica mostrada em uma das primeiras cenas (via Twitter). E é nessa parte que vemos que a Androide 21, apresentada inicialmente no game Dragon Ball FighterZ, cujo nome real é Vomi e agora faz parte do cânone de Dragon Ball. Ela era a falecida esposa do Doutor Gero e avó de Hedo. Mas não para por aí.

Essa mesma cena também revela que ambos tiveram outro filho, Gevo, que serviu a Red Ribbon como um soldado, tendo morrido em combate. Foi a partir dele que o Doutor Gero criou o Androide 16, que deu bastante trabalho para os Guerreiros Z durante a saga de Cell.

Vomi, a Androide 21, e seu filho, Gevo: genealogia dos personagens é revelada no novo filme

Embora esta seja a única vez que ambos os personagens apareçam no filme e que isso aconteça de forma rápida, esta não deixa de ser uma revelação e tanto para os fãs, contribuindo para expandir ainda mais o já enorme universo de Dragon Ball.

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia em 18 de agosto nos cinemas brasileiros.

The post Dragon Ball Super: Super Herói traz personagem dos games para o cânone da série appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy