Home Cinema Electronic Arts encerra parceria com a Fifa – Game agora se chamará EA Sports FC

Electronic Arts encerra parceria com a Fifa – Game agora se chamará EA Sports FC

by

Depois de 30 anos de parceria e dezenas de títulos lançados, a Electronic Arts e a FIFA anunciaram hoje (10) que, a partir de 2023 seguirão caminhos separados. Isso mesmo: a franquia FIFA chegou ao fim. Mas todo fim é um novo começo, e a EA já trabalha em seu próximo game de futebol digital.

Em um comunicado feito em seu site oficial, a companhia anunciou seu próximo game, que vai suceder a série FIFA a partir de 2023. Vem aí EA Sports FC, que segundo a própria desenvolvedora, será maior e melhor que qualquer outro game lançado no passado. Na nota, a EA promete que tudo o que os fãs conhecem ainda estará lá, incluindo algumas coisas inéditas:

“Tudo o que você ama em nossos jogos fará parte do EA SPORTS FC – as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes, atletas, Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football estarão lá. Nosso portfólio exclusivo de licenciamento de mais de 17.000 jogadores, mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas nas quais investimos por décadas ainda estará lá, exclusivamente no EA SPORTS FC. Isso inclui parcerias exclusivas com a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS – e muito mais.”

O comunicado reforça ainda que o novo título será uma evolução de tudo o que já foi visto e ditará o caminho pelo qual os próximos lançamentos vão seguir:

“A EA SPORTS FC nos permitirá realizar esse futuro e muito mais… mas não antes de entregarmos nosso jogo mais expansivo de todos os tempos com nosso atual parceiro de direitos de nomes, a FIFA, por mais um ano. Estamos comprometidos em garantir que o próximo FIFA seja o melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente.”

FIFA 22 será o último jogo da franquia

EA Sports FC tem lançamento previsto para 2023, com plataformas ainda a serem anunciadas.

The post Electronic Arts encerra parceria com a Fifa – Game agora se chamará EA Sports FC appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment