Mais um dia, mais uma acusação contra Ezra Miller, que parece pior a cada novo caso que aparece. Depois de ser preso por agressão duas vezes no Havaí, onde também ameaçou um casal de morte, e ser acusado de roubar a autoria de músicas, agora a acusação da vez vem da família de Tokata Iron Eyes, uma adolescente de apenas 18 anos que ele teria supostamente drogado e agredido. (via TMZ).
De acordo com os pais de Tokata, Miller conheceu a garota em 2016, quando ela tinha apenas 12 anos, e ele, 23. Eles então teriam se tornado amigos, o que deu ao ator liberdade para fornecer maconha, álcool e LSD à ela. Posteriormente, já em 2022, os pais dela descobriram lesões e hematomas em seu corpo e acusam Miller de ser o autor das agressões.
Em um depoimento, os pais de Eyes disseram que “Ezra usa de violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, ilusões e drogas para ter controle sobre Tokata”. Dizem ainda que Miller usava o apelido de “Gibson” para conversar secretamente com ela.
Tokata, por sua vez, usou suas redes sociais para defender Ezra Miller, e disse que, além de ter uma saúde mental estável e saudável, Ezra tem sido de grande ajuda em sua vida pessoal.
Nem Ezra Miller e nem sua equipe se pronunciaram ate o momento. A família pede à justiça uma ordem de restrição contra o ator.
The post Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã adolescente appeared first on Geek Here.