Depois de incontáveis acusações, Ezra Miller agora está sendo julgade por supostamente ter roubado a casa de um amigo em Vermont, nos Estados Unidos.
Segundo o Deadline, Miller compareceu remotamente à uma sessão do Supremo Tribunal e se disse inocente da acusação de ter roubado três garrafas de bebida alcoólica de uma residência. Ainda assim, elu está proibido de se aproximar de Isaac Winokur, dono da casa e antigo amigo do ator, e Aiden Early, um vizinho envolvido no caso. Qualquer tentativa de Miller de assediar ou abusar de ambos pode resultar em uma pena severa.
O processo ainda está em andamento e Miller terá que comparecer a mais uma audiência, e caso seja condenado, elu pode pegar até 26 anos de prisão e deverá pagar $2 mil de multa referente às garrafas roubadas.
Ezra Miller agora encara julgamento por um suposto roubo a uma residência
O nome de Ezra Miller foi centro de muita polêmica durante todo o ano, com um caso escabroso atrás do outro. Primeiro, ele foi prese no Havaí por brigar em um bar e ameaçar um casal de morte. Depois, foi acusade de roubar canções de um produtor musical, de agredir e drogar uma fã adolescente e até de liderar uma seita que abusava de mulheres na Islândia.
Há alguns meses, Ezra Miller emitiu uma carta aberta onde se desculpou por seu comportamento problemático e disse ter iniciado um tratamento para cuidar de sua saúde mental. Elu também teria se reunido com o alto escalão da Warner Bros. Discovery para discutirem o futuro do filme do Flash, que por enquanto segue com sua agenda de lançamento normal.
The post Ezra Miller se diz inocente de acusação de roubo; Julgamento do ator continua appeared first on Geek Here.