Home Cinema Final Fantasy VII Rebirth anunciado para PlayStation 5

Final Fantasy VII Rebirth anunciado para PlayStation 5

by

A Square Enix finalmente lançou informações sobre o segundo título do projeto Final Fantasy VII Remake. Previsto para lançamento no final de 2023, Final Fantasy VII Rebirth foi anunciado para PlayStation 5. A companhia também anunciou Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, remaster em alta definição das aventuras que precedem a saga de Cloud e seus companheiros. As novidades foram mostradas durante o evento de aniversário de 25 anos do sétimo episódio da série.

Trailer mostra as primeiras imagens de Final Fantasy VII Rebirth

Três capítulos, assim como os três CDs do PlayStation, porém…

De acordo com o diretor Tetsuya Nomura, existem quatro projetos relacionados a Final Fantasy VII produzidos em paralelo. Dois outros projetos para mobile também estão previstos para expandir a mitologia do sétimo título: Final Fantasy VII Ever Crisis e Final Fantasy VII: The First Soldier. Nomura também afirmou estar acompanhando todos os projetos de perto, diretamente envolvido no desenvolvimento dos quatro títulos. O diretor confirmou que cada um dos jogos terá um papel diferente, mas estão todos conectados na nova visão do mundo e personagens de Final Fantasy VII.

Assim como o clássico de 1997 para PlayStation, Rebirth será a segunda parte de três. Porém fãs das antigas podem esperar por reviravoltas, já que o remake de 2020 trouxe mudanças significativas para o enredo. A própria Square Enix declarou que Rebirth será acessível para quem não jogou o original.

Cloud e seus companheiros deixam Midgar em nova etapa de sua jornada

Por enquanto, Final Fantasy VII Rebirth permanece somente para PlayStation 5, previsto para o final de 2023. O novo título também já tem seu site oficial. Enquanto isso, fãs podem revisitar o primeiro episódio com extras. Final Fantasy VII Intergrade está disponível para PlayStation 5 e PCs via Epic Games Store e agora para Steam. Já Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion sai no final de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

The post Final Fantasy VII Rebirth anunciado para PlayStation 5 appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment