Ano novo, games novos! 2023 reserva alguns lançamentos aguardadíssimos para o público gamer, que vão de títulos adiados várias vezes a sequências de franquias consagradas e aventuras em uma galáxia muito, muito distante. Seja qual for seu gênero preferido, ele estará bem representado no ano que vem para as plataformas da geração atual.
Mas chega de enrolação, né? Vamos a eles!
Hogwarts Legacy (10 de fevereiro)
Ambientado na segunda metade do século 19, muito antes de todos os personagens que conhecemos dos livros e filmes nascerem, o game contará a história da rebelião dos duendes, que se aliaram a bruxos das trevas e partiram para a guerra aberta contra o mundo bruxo. Seu personagem, um aluno do quinto ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, é o grande protagonista da trama e será inteiramente customizado por você, acompanhando esses eventos de perto e tendo um papel determinante para o fim do conflito.
Star Wars Jedi: Survivor (17 de março)
Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal Kestis se vê cercado por novas e velhas ameaças como um dos últimos Jedi sobreviventes na galáxia. Perseguido por onde quer que vá, ele terá que tomar decisões difíceis para assegurar que tanto ele quanto seus amigos sobreviverão para ver o equilíbrio e a liberdade retornarem. Mas até onde ele está disposto a ir para que isso aconteça?
Resident Evil 4 Remake (24 de março)
A história se passa 6 anos depois do desastre de Racoon City e mostra Leon sendo enviado até um remoto vilarejo europeu com a missão de salvar a filha do presidente dos Estados Unidos, raptada por uma seita macabra. Lá, ele descobre que toda a população foi infectada por parasitas conhecidos como “Las Plagas”, o que torna a tarefa ainda mais arriscada.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (12 de maio)
Há muito prometido e por vezes adiado, este talvez seja o game mais misterioso desta lista até o momento, já que a Nintendo guarda a trama dele a sete chaves. O que se sabe é que ele se passará após os eventos de Breath of the Wild… e só. O que, na verdade, só deixa todo mundo ainda mais empolgado para jogar.
Suicide Squad: Kill the Justice League (26 de maio)
Brainiac invadiu a Terra e dominou as mentes dos membros da Liga da Justiça, e agora, a única esperança de detê-los é o Esquadrão Suicida. Controlando Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, o jogador vai enfrentar várias ameaças em uma Metrópolis em mundo aberto, incluindo duelos até a morte com alguns dos maiores heróis da DC.
Diablo IV (6 de junho)
Passado décadas depois de Diablo III, um nome temido há milênios ressurge para afundar Santuário mais uma vez em trevas: Lilith, filha de Mephisto, que cultiva o pior nos corações da humanidade para voltá-los uns contra os outros e espalhar o caos e a morte por todo o mundo. Entretanto, os Horadrim e o antigo arcanjo Inarius não vão simplesmente ficar de braços cruzados enquanto isso acontece, e as cortinas de uma nova batalha do bem contra o mal se erguem uma vez mais.
Final Fantasy XVI (22 de junho)
A história do game se passa no mundo de Valisthea, um local rico em Cristais-Máter, fontes de um elemento mágico conhecido como Éter. Nele, quatro diferentes reinos começam a guerrear pelos cristais: o grão-ducado de Rosaria, o sacro império de Sanbreque, a república de Dhalmekia, o Reino de Ferro e o reino de Waloed. Durante o conflito, uma praga devastadora chega a aquele mundo, ameaçando destruir tudo e todos. É nesse contexto que Clive, o herói da história, deve proteger seu irmão, Joshua, cujo poder pode mudar os rumos do conflito.
The post HYPE: Os games mais esperados de 2023! appeared first on Geek Here.