Idris Elba fala sobre possível retorno de Heimdall ao MCU

Idris Elba é um dos poucos atores que podem dizer que estiveram tanto em filmes da DC quanto nos da Marvel. Além de ter vivido o Sanguinário em O Esquadrão Suicida, ele também foi Heimdall no MCU, e em uma entrevista recente, não descartou um possível retorno do guardião de Asgard no futuro.

Em uma conversa com o site Collider, o ator falou sobre a cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão (cuja crítica você pode ler clicando aqui), destacando que nada é impossível no MCU e que a volta de Heimdall poderia sim acontecer. Ele disse:

“Meio que todo o arsenal de habilidades dele foi abordado de um jeito ou de outro. Ele vê tudo, sabe. Mas ele também é um guerreiro e tanto. Também já o vimos como um guerreiro, e ele tem uma imortalidade ao redor dele, o que é algo que ainda não exploramos, então eu acho que pode ser interessante. Escute, o mundo da Marvel está sempre se expandido. Você nunca sabe.”

Heimdall (Idris Elba) encontrou seu fim nas mãos de Thanos (Josh Brolin), mas uma volta da morte não é impossível

Em uma outra entrevista (via Variety), o ator disse também estar muito interessado em ver um embate entre o Sanguinário e o Superman no cinema, uma vez que é explicado em O Esquadrão Suicida que o vilão tinha mandado o homem de aço para o hospital ao atingi-lo com uma bala de kryptonita no peito:

“Eu com certeza gostaria muito de contar a história do Superman. Sem dúvida nenhuma. Sanguinário versus Superman. Isso precisa acontecer.”

Vale lembrar que o retorno de Idris Elba como o Sanguinário pode acontecer mais cedo do que imaginamos, já que o ato confirmou estar em um futuro projeto da DC. O que seria tal projeto, só podemos especular.

The post Idris Elba fala sobre possível retorno de Heimdall ao MCU appeared first on Geek Here.

Related posts

Sistema de defesa russo teria derrubado avião no Cazaquistão, diz agência

Microsoft oferece 8 cursos gratuitos para fazer no recesso; como se inscrever

WhatsApp: confira as 10 melhores novidades lançadas pelo app em 2024