JBC faz 7 anúncios na JBC Festa, incluindo Sangatsu no Lion e Alice in Borderland

Neste fim de semana, a Editora JBC realizou a JBC Festa, um evento digital que contou com convidados e toda a equipe da editora, para anunciar novos títulos ainda para este ano. O evento contou com anúncios de títulos em pré-venda, edições físicas de mangás lançados apenas no digital, novas edições de títulos da casa e novos mangás licenciados.

A JBC anunciou que Tokyo Revengers, de Ken Wakui, e Nausicaa do Vale do Vento, de Hayao Miyazaki, já estão em pré-venda online. Os dois já haviam sido anunciados, e Tokyo Revengers já estava em publicação digital dos capítulos mais recentes da obra. Outra obra já em pré-venda é a nova tiragem de Akira, de Katsuhiro Otomo. Além disso, foi anunciado que Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – Gaiden, o spin-off de Lost Canvas focado em histórias fechadas dos cavaleiros de ouro será relançado, agora no mesmo formato da edição mais recente de Lost Canvas.

O evento contou com anúncios inéditos também. No total, foram 7 mangás:

Death Note – Short Stories

O mangá é um compilado de 6 histórias curtas relacionadas à série de mangá Death Note. Inclui os capítulos: C Kira; A Kira; Death Note Rakugaki 4 Koma; L-One Day; L- The Wammy’s House; Kagami Taro. A história do capítulo “A-Kira” chegou a ser publicada pela Editora JBC (somente em versão digital), com o retorno do caderno ao mundo dos humanos. Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? De Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, em volume único.

Shimanami Tasogare (Our Dreams at Dusk)

Sinopse: Depois de se mudar para Onomichi, Hiroshima, Tasuku Kaname, um estudante do ensino médio, fica em desespero após os colegas de classe encontrarem pornô gay em seu celular. Convencido de que sua vida acabou, ele fica chocado ao ver uma mulher pular da janela em uma casa próxima. Confuso, Tasuku a segue e acaba conhecendo outras pessoas com dilemas parecidos com os dele. Shimanami Tasogare foi indicado para Melhor Mangá no Harvey Awards de 2019. De Yuhki Kamatani, completo em 4 volumes.

Boys Run the Riot

Ryou Watari é um menino nascido no corpo de uma menina. Rejeitado por ser uma “garota moleca” e um menino transgênero, ele não pode confiar em ninguém e sofre na prisão da própria pele. Sutilmente, ele expressa seu eu genuíno através de um corte de cabelo e compras secretas de roupas de meninos. No entanto, a vida de Ryou muda quando Jin Satou se junta à sua classe. Jin é descontraído, destemido e direto. Ele não se envergonha de seus interesses, nem se importa com as opiniões dos outros. Pela primeira vez, em vez de inveja, Ryou sente admiração. Em um encontro do acaso, Jin propõe que os dois lancem uma marca de roupas juntos. Os meninos se preparam para se expressar através da moda e mudar o mundo – um passo de cada vez. As vestimentas têm um grande impacto já que estão diretamente conectadas a identidade, personalidade, auto estima, conforto e a como a pessoa quer ser vista pela sociedade. De Keito Gaku, completo em 4 volumes.

Mashima Hero’s

O novo mangá de Hiro Mashima chegou: conheça HERO’S! Uma jornada inédita com um crossover único no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade! De Hiro Mashima, em volume único.

Bendaora Comics (anúncio do selo Start!)

Um compilado de histórias criadas pelo autor brasileiro Raoni Marqs editados em dois volumes pelo selo Start!, da Editora JBC. Inclui histórias lançadas por Raoni de forma independente como “Kill Black”, “Delivery Knights”, “Mr Luvas” e outras. Autoria de Raoni Marqs, completo em 2 volumes.

Alice in Borderland

Arisu, Karube Chōta são três estudantes entediados com sua vida comum, e que desejam ir para um mundo mais interessante. Seu desejo é realizado, e eles vão parar em um mundo pós apocalíptico praticamente vazio, o “Borderland”, e obrigados a participar de jogos para sobreviver. Foi recentemente adaptado em live-action pela Netflix. De Haro Aso, completo em 18 volumes.

Sangatsu no Lion

Rei Kiriyama é uma das poucas elites no mundo do shogi. Ainda no ensino médio, alcançou o status de jogador profissional e, por isso, enfrenta uma enorme pressão, tanto da comunidade shogi quanto de sua família adotiva. Buscando a independência de sua vida tensa em casa, ele se muda para um apartamento em Tóquio. Como um jovem de 17 anos vivendo sozinho, Rei tende a cuidar mal de si mesmo, e sua personalidade reclusa o ostraciza de seus colegas na escola e no shogi hall. Quando Rei conhece Akari, Hinata e Momo Kawamoto, sua vida começa a mudar. Enquanto luta para se manter física e mentalmente ao longo de sua carreira de shogi, Rei deve aprender a interagir com os outros e entender suas próprias emoções complexas. Em 2011, Sangatsu no Lion recebeu o Grande Prêmio de
Mangá e o Prêmio de Mangá da Kodansha na categoria geral. Em 2014, o mangá foi o grande vencedor do Prêmio Cultural Osamu Tezuka e, em 2021, a história foi a vencedora na categoria mangá do Grande Prêmio do Japan Media Arts Festival. De Chica Umino (autora de Honey and Clover), em andamento com 16 volumes.

O evento também contou com um último anúncio bombástico: o retorno de Nana, de Ai Yazawa. No caso, não é o aguardado retorno do mangá, há anos em hiato, mas sim uma nova edição dos 21 volumes já existentes da obra. A editora ainda não revelou mais detalhes.

Todos os anúncios do evento têm previsão de lançamento ainda em 2022.

The post JBC faz 7 anúncios na JBC Festa, incluindo Sangatsu no Lion e Alice in Borderland appeared first on Geek Here.

Related posts

Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (12)! Resgate agora

IA incitou jovem a matar os pais por limitar seu tempo no celular

Google revela filmes e séries mais pesquisados no Brasil em 2024! Confira lista