Home Cinema Jet Set Radio e Crazy Taxi devem ganhar reboot em breve

Jet Set Radio e Crazy Taxi devem ganhar reboot em breve

by

A sega apresentou novas e ótimas franquias durante a era do Dreamcast, e duas delas podem estar voltando com força total. De acordo com o site Bloomberg, Jet Set Radio e Crazy Taxi estão prestes a voltar com força total.

Segundo o site, ambos os jogos ganharão um reboot “de alto orçamento”, numa tentativa de alcançar lucros e um sucesso de vendas semelhante ao da febre Fortnite, da Epic Games. Os dois títulos seriam os primeiros a serem trabalhados pela Sega Super Game Initiative, um plano de negócios traçado pela companhia em 2021 e descrito como “um esforço para desenvolver fontes de receita recorrentes e construir comunidades em torno das franquias da companhia”.

O novo Crazy Taxi estaria sendo desenvolvido há mais de um ano em Tóquio, com planejamento para ser lançado dentro dos próximos dois ou três anos. Ele apareceu ao lado de Jet Set Radio no relatório anual da Sega há um ano, em uma lista de propriedades intelectuais que a empresa deseja reviver e recapitalizar. Contudo, a fonte do Bloomberg avisa: ambos estão em estágios primários de desenvolvimento e ainda podem ser cancelados.

Em Jet Set Radio, o objetivo era lutar contra a opressão grafitando uma Tóquio autoritária

A Sega parece mesmo decidida a reviver suas principais franquias, não apenas nos games, mas também em outras mídias. Além do sucesso de Sonic 2: O Filme, vem aí um longa-metragem de Streets of Rage, cujo roteiro será de Derek Kolstad, que criou e escreveu os filmes da cinessérie John Wick.

Quando procurada pela imprensa, a Sega comunicou, por meio de um porta-voz, que não tem comentários acerca do assunto. Será que vem aí? Não esqueçam de comentar!

The post Jet Set Radio e Crazy Taxi devem ganhar reboot em breve appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment