Home Cinema Jujutsu Kaisen 0 lidera bilheterias no Brasil na semana de estreia

Jujutsu Kaisen 0 lidera bilheterias no Brasil na semana de estreia

by

Jujutsu Kaisen 0, longa-metragem baseado no mangá de Gege Akutami que serve como prólogo para a série de TV, fez bonito nas bilheterias do Japão, se tornando o 15º filme mais assistido da história do país. Agora, ele repete sua trajetória de sucesso aqui no Brasil, onde estreou no último dia 28 de abril.

De acordo com o perfil oficial brasileiro do filme no Twitter, Jujutsu Kaisen 0 está liderando as bilheterias brasileiras em sua semana de estreia, sendo o filme mais assistido no país desde que chegou às telonas de várias cidades por aqui. Confira:

Vocês fizeram a estreia de JUJUTSU KAISEN 0 no Brasil ser um sucesso total! Estamos liderando as bilheterias brasileiras pic.twitter.com/m77uvzqRkX

— JUJUTSU KAISEN (@jujutsuanimept) April 29, 2022

Nos Estados Unidos, o filme estreou em 18 de abril e já acumulou um total de quase 30 milhões de dólares contabilizados até o dia 3 de abril. Os números das bilheterias brasileiras ainda não foram revelados.

A sinopse do filme diz:

“Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?”

Jujutsu Kaisen 0 já está em cartaz nos cinemas.

The post Jujutsu Kaisen 0 lidera bilheterias no Brasil na semana de estreia appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment