Em uma reviravolta impressionante, mas não inesperada, James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) se tornou o presidente do recém-inaugurado DC Studios, algo que deixou os fãs da editora bastante otimistas com o futuro. Mas quem também ficou muito feliz foi Kevin Feige, chefe do Marvel Studios e principal rival comercial da empreitada.
Em uma declaração feita ao The Hollywood Reporter, Feige deixou a rivalidade de lado e não só parabenizou o amigo, como se disse ansioso e empolgado para ver o que ele vai produzir para a DC no futuro:
“Eu falo com James quase todo dia. Nós temos uma coisa maravilhosa chamada Guardiões da Galáxia: Especial de Natal saindo. Temos outra coisa maravilhosa chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3 vindo em maio. Como ele vai ter qualquer tempo para trabalhar com a DC até maio eu não sei, mas quando ele tiver, eu vou estar muito empolgado. Vou ser o primeiro da fila!”
O futuro da DC fora dos quadrinhos está agora nas mãos de James Gunn
James Gunn e Peter Safran assumem como presidentes da DC Studios a partir de 1 de novembro deste ano. Apesar da promoção, Gunn não deve deixar de dirigir filmes, então podemos esperar ainda mais trabalhos dele em outras produções no futuro.
The post Kevin Feige reage à escalação de James Gunn como chefe do DC Studios appeared first on Geek Here.