Kevin Feige reage à escalação de James Gunn como chefe do DC Studios

Em uma reviravolta impressionante, mas não inesperada, James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) se tornou o presidente do recém-inaugurado DC Studios, algo que deixou os fãs da editora bastante otimistas com o futuro. Mas quem também ficou muito feliz foi Kevin Feige, chefe do Marvel Studios e principal rival comercial da empreitada.

Em uma declaração feita ao The Hollywood Reporter, Feige deixou a rivalidade de lado e não só parabenizou o amigo, como se disse ansioso e empolgado para ver o que ele vai produzir para a DC no futuro:

“Eu falo com James quase todo dia. Nós temos uma coisa maravilhosa chamada Guardiões da Galáxia: Especial de Natal saindo. Temos outra coisa maravilhosa chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3 vindo em maio. Como ele vai ter qualquer tempo para trabalhar com a DC até maio eu não sei, mas quando ele tiver, eu vou estar muito empolgado. Vou ser o primeiro da fila!”

O futuro da DC fora dos quadrinhos está agora nas mãos de James Gunn

James Gunn e Peter Safran assumem como presidentes da DC Studios a partir de 1 de novembro deste ano. Apesar da promoção, Gunn não deve deixar de dirigir filmes, então podemos esperar ainda mais trabalhos dele em outras produções no futuro.

Como diretor, os próximos trabalhos de James Gunn são Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, que chega ao Disney+ em 25 de novembro, Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 5 de maio de 2023, e a segunda temporada de Pacificador, que ainda não tem data de estreia mas deve chegar no ano que vem.

The post Kevin Feige reage à escalação de James Gunn como chefe do DC Studios appeared first on Geek Here.

Related posts

TGA 2024: Veja lista de indicados e vencedores do Game Awards

Donos de carros da Tesla estão usando adesivos para se distanciar de Elon Musk

Elon Musk é a primeira pessoa a ter um patrimônio de mais de US$ 400 bilhões