Anunciada originalmente em 2019 como “a maior série da DC já feita”, Lanterna Verde acabou entrando no limbo e teve poucas novidades divulgadas desde então. Agora, o status da produção finalmente teve uma atualização.
Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto será totalmente retrabalhado, refletindo as mudanças internas na Warner Bros. Discovery. Como consequência disso, Seth Grahame-Smith (LEGO Batman, It: A Coisa) que havia assinado com o estúdio como roteirista e showrunner, deixou a produção após escrever os roteiros de uma temporada completa de oito episódios.
O foco da série também vai mudar. O plano original era ter Guy Gardner e Alan Scott como protagonistas, que seriam vividos respectivamente por Finn Wittrock (Ratched) e Jeremy Irvine (Treadstone). Agora, o herói da história será o lanterna John Stewart, mais lembrado pelo grande público pelo desenho da Liga da Justiça dos anos 2000. Ambos os atores também não estão mais envolvidos com o projeto.
John Stewart será o foco da série do Lanterna Verde
O orçamento da série, avaliado originalmente em $120 milhões, também deve ser reduzido de forma significativa, o que se alinha à estratégia de David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, de cortar gastos para garantir a sobrevivência do estúdio a longo prazo.
Lanterna Verde ainda não tem nenhuma previsão de estreia e será produzido para o HBO Max.
The post Lanterna Verde: Série do HBO Max será retrabalhada e vai ter John Stewart como protagonista appeared first on Geek Here.