O portal Variety reportou que há um projeto de um seriado para a Disney+ parte do Marvel Cinematic Universe com produção de Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, e que o projeto já tem roteirista definido: Andrew Guest, que escreveu episódios de Community e Brooklyn Nine-Nine, além de ter sido um produtor em Gavião Arqueiro.
De acordo com o Variety, não há confirmação de qual é esse projeto em desenvolvimento para o Disney+, mas fontes afirmam que o personagem da vez seria o Magnum (ou Wonder Man, no original — por isso o “W” no peito). O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1964, nas páginas da revista Avengers.
Nos quadrinhos, ele é Simon Williams, filho de um industrialista que culpa Tony Stark pela ruína de sua família. Ele passa por experimentos nas mãos do Barão Zemo e ganha superpoderes, e assim, ataca os Vingadores. No último momento, Williams salva os Vingadores dos Mestres do Terror (equipe do Barão Zemo) e entra em coma. Seus padrões cerebrais são gravados para fins científicos e, posteriormente, utilizados como base para a mente do Visão. O Magnum, depois disso, se juntou aos Vingadores e fez parte da equipe por muitos anos.
Além de suas ligações com os Vingadores e o Barão Zemo (que pode estrelar o filme dos Thunderbolts), outros fatores importantes de sua história nos gibis são, primeiro, sua relação com o Visão (que não é visto desde WandaVision) e a Feiticeira Escarlate, já que, de certa forma, Wanda era apaixonada por ele (ou pela cópia de sua mente…??), e os três têm um relacionamento muito complicado, com Magnum considerando o Visão seu irmão… mas chegando a ter um caso com a Feiticeira Escarlate (gibis são complexos). Além disso, há também o período em que ele foi um astro de cinema, algo que pode ser adaptado no seriado — principalmente considerando a adição de um roteirista experiente com comédia.
Até o momento, a Marvel Studios não confirmou o projeto.
The post Magnum: provável série do herói Marvel na Disney+ já tem diretor e roteirista appeared first on Geek Here.