Home Cinema Marvel ainda não está “nem perto” de encontrar diretor para Quarteto Fantástico, dizem fontes

Marvel ainda não está “nem perto” de encontrar diretor para Quarteto Fantástico, dizem fontes

by

De acordo com o jornalista Justin Kroll, do Deadline, a busca da Marvel Studios por um diretor para sua versão do Quarteto Fantástico está longe de chegar a um nome concreto.

Em uma série de tweets, Kroll afirmou que, de acordo com suas fontes, depois da saída de Jon Watts do projeto, a Marvel tem uma longa lista de nomes, mas ainda não conseguiu cortar a maioria deles e chegar a uma lista mais enxuta.

Porém, o que se sabe até o momento pode indicar coisas boas para o futuro da “primeira família” da Casa das Ideias. Primeiro, Kevin Feige quer grandes diretores para a lista. E, segundo, a experiência com Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deu bons frutos: Feige não quer exercer controle direto sobre o projeto, e prefere um diretor que ele possa deixar trabalhar livremente, como foi com Raimi. Talvez isso signifique maior liberdade criativa…?

O Quarteto Fantástico voltou para as mãos da Marvel Studios desde a compra da Fox pela Disney. De lá para cá, tivemos algumas alusões à produção do filme em eventos por aí, mas nenhuma data de lançamento específica para essa produção está prevista no calendário do estúdio até 2024.

The post Marvel ainda não está “nem perto” de encontrar diretor para Quarteto Fantástico, dizem fontes appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment