Mulher-Hulk já estreia nesta quinta-feira no Disney+, e alguns jornalistas sortudos já puderam conferir os quatro primeiros episódios da série. Para os fãs da personagem, uma boa notícia: as críticas iniciais são muito positivas.
Ryden Scarnato, do HeroicHollywood, foi só elogios para a atuação de Tatiana Maslany no papel da heroína:
“Me diverti muito assistindo aos primeiros quatro episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Tatiana Maslany é demais como Jennifer Walters! Acho que os fãs exigentes do MCU vão adorar a série, visto o quão meta ela é. Até agora é um ótimo começo e pode ser uma das melhores séries do MCU!”
Perri Nemiroff, do Collider, também elogiou a série, mas criticou os efeitos especiais:
“Positivamente surpresa com Mulher-Hulk! Fui um pouco dura com os trailers, mas vere tudo com contexto fez a diferença. Como esperado, os efeitos especiais são um misto – impressionantes em algumas cenas, estranhos em outras – mas tudo dá certo graças ao forte apoio do trabalho de Maslany.”
Erik Davis, do Rotten Tomatoes, destacou os momentos de quebra da quarta parede e as participações especiais:
“Mulher-Hulk é um procedural MUITO engraçado que pega leve na ação, mas pesado na hora de quebrar a parta parede. Isso é o MCU sendo mais auto-referente do que nunca. Muitas participações especiais e referências + uma performance sólida de Tatiana Maslany. Além disso, Tim Roth arrasa!”
Germain Lussier, do Gizmodo, gostou do que viu e quer muito mais:
Assisti os quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk e adorei eles até o fim. É super esperto, muito divertido e CHEIO de surpresas, informações e conexões com o MCU. A própria Jen parece deixada de lado no começo da temporada por essas razões, mas no quarto episódio você vê isso mudar. Empolgado para mais.”
Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) precisa equilibrar seus novos poderes de Mulher-Hulk com sua vida como advogada, defendendo heróis, aprimorados, alienígenas e qualquer outro personagem do MCU que esteja com problemas com a lei. Mas ela não será a única nessa luta: Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox) também está confirmadíssimo na série.
Mulher-Hulk estreia em 18 de agosto, exclusivamente via Disney+.
The post Mulher-Hulk: Primeiras reações à série começam a aparecer na internet appeared first on Geek Here.