A próxima série da Marvel a chegar no Disney+ é Mulher-Hulk, que deve contar com várias participações de personagens do MCU nos episódios. O Demolidor, por exemplo, está confirmadíssimo, mais uma vez sendo interpretado por Charlie Cox. Agora, a roteirista-chefe da série falou sobre a presença do herói.
Em uma entrevista ao Collider, Jessica Gao compartilhou sua empolgação em poder trabalhar com o personagem:
“Eu nunca achei, nem em um milhão de anos, que nós poderíamos usá-lo, porque não sabíamos qual era o status do personagem. E aí, eu não me lembro agora, nós descobrimos que ele voltaria, e com Charlie Cox, e aí pensamos ‘Espera, isso significa que podemos usar ele? É permitido?’ E quando eles nos disseram que sim, nós mal conseguíamos acreditar, achamos que era um trote. Continuamos escrevendo para ele, rolando com a história e pensando ‘Ok, a qualquer momento agora eles vão nos dizer que não podemos usá-lo. Eles cometeram um erro, eles não tem os direitos de verdade.’ Mas isso continuou se tornando cada vez mais real. Foi muito difícil guardar segredo!”
Gao falou ainda sobre as semelhanças entre Matt Murdock e Jennifer Walters:
“Bem, obviamente, o que Jen tem em comum com Matt é que ambos são advogados, mas também são super-heróis, então é isso que eles tem em comum.”
Tatiana Maslany, que vive a heroína na série, também falou sobre o assunto, mas foi bem mais econômica nas palavras. Segundo ela, os fãs não deveriam esperar uma luta entre os dois personagens, que serão “melhores amigos”.
Mulher-Hulk estreia em 17 de agosto no Disney+.
The post Mulher-Hulk: Roteirista fala sobre a presença do Demolidor na série appeared first on Geek Here.