Home Cinema Netflix vai produzir novo live-action de Death Note com criadores de Stranger Things

Netflix vai produzir novo live-action de Death Note com criadores de Stranger Things

by

Depois do sucesso estrondoso da quarta temporada de Stranger Things, os criadores da série Matt e Ross Duffer, anunciaram (via Deadline) a criação de sua própria produtora, a Upside Down Pictures. E um de seus primeiros projetos é uma adaptação de um mangá muito querido entre o público otaku: Death Note.

A nova adaptação seguirá o formato de série, com atores em carne e osso interpretando os personagens do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Ela será produzida em parceria com a Netflix, que já tentou adaptar Death Note em live-action na forma de um filme lançado em 2017 e que não foi muito bem aceito pelo público ou pela crítica.

L (LaKeith Stanfield) e Light (Nat Wolff) na adaptação da Netflix de Death Note

Além de Death Note, outros projetos entre a Upside Down Pictures e a Netflix incluem uma série derivada de Stranger Things baseada em uma ideia original dos irmãos Duffer, uma adaptação do livro O Talismã, de Stephen King, e uma nova série dos criadores de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, Jeffrey Addiss e Will Matthews.

O novo Death Note não tem data de estreia.

The post Netflix vai produzir novo live-action de Death Note com criadores de Stranger Things appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy