Nova série do Demolidor não deve continuar história da Netflix, diz Charlie Cox

Depois de muita especulação, a Disney finalmente confirmou Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascer De Novo, em tradução livre), que ganhou algumas novidades durante o painel da Marvel na D23 deste ano. Algumas dessas informações partiram do próprio Charlie Cox, que vive o herói nas telas, e ao que parece, o que rolou na série da Netflix não deve ser levado em consideração.

Ao site ExtraTV, Cox confirmou que a história da nova série será algo original, e não uma sequência do que já foi feito antes:

“Esta será a primeira temporada, não a quarta temporada, então é algo novo. E é o que eu acho que deveríamos fazer. Se vai fazer de novo, faça diferente.”

O ator disse ainda que, embora não tenha tido acesso ao roteiro até o momento, já sabe que o seriado irá representar um novo começo para o homem sem medo:

“Eu não sei de nada. Não vi o roteiro… sinto que, baseado no título ‘Nascer De Novo’, eu acho que é no sentido de ser um novo começo. Vai ser diferente, totalmente diferente. Terá novas histórias e novas ideias.”

O Demolidor deve aparecer com seu novo traje em Born Again

Enquanto Daredevil: Born Again não vem, os fãs poderão vê-lo muito em breve em Mulher-Hulk, onde fará uma participação muito especial da qual pouco se sabe até o momento, mas que é esperada com muita expectativa mesmo assim.

Daredevil: Born Again estreia apenas em 2024 no Disney+.

The post Nova série do Demolidor não deve continuar história da Netflix, diz Charlie Cox appeared first on Geek Here.

Related posts

Codiguin Free Fire de setembro: Veja lista de códigos para resgatar

Emaranhamento quântico: compreendendo o ‘impossível’ de uma forma simples

Os Observadores: entenda o que acontece no final do terror de Ishala Shyamalan