Home Cinema Novo trailer de The Last of Us mostra mais personagens e cenas icônicas do game original

Novo trailer de The Last of Us mostra mais personagens e cenas icônicas do game original

by

O último fim de semana foi marcado por muitas novidades para o público geek por conta da CCXP 2022, e os fãs de The Last of Us não foram esquecidos. Um novo trailer da série da HBO foi lançado, mostrando novos personagens e muito mais fidelidade ao game original.

Na prévia, vemos alguns momentos icônicos do primeiro jogo, como o encontro com os canibais, Bill (Nick Offerman) e sua inseparável espingarda, Tommy (Jeffrey Pierce)de guarda e até Riley (Storm Reid), a melhor amiga de Ellie na DLC Left Behind. Também vemos os temíveis Estaladores à espreita, com direito a uma das versões mais fortes. Confira:

Série trará surpresas aos fãs

Embora a série seja baseada no game de 2013, isso não quer dizer que ela vai seguir exatamente o que está lá, como numa recriação quadro a quadro. Ela também trará muitas surpresas para os fãs, com cenas, situações e dilemas que não estavam presentes no material original.

Durante a CCXP, Craig Mazin, produtor da série, prometeu que as novas adições à história vão deixar os fãs empolgados:

“É sobre a jornada. É inteiramente sobre a jornada. Eu joguei The Last of Us umas 12 vezes, eu sei como termina. Amo a jornada. E nós prometemos, terão surpresas ao longo do caminho. Se você jogou o jogo, eu prometo que vão ter coisas que vocês não sabem que estão vndo que vão explodir sua mente.”

Neil Druckman, diretor do jogo e que também produz a série, disse que os fãs verão os personagens ainda mais ricos do que eram no game:

“Tem coisas que foram escritas que não tivemos a chance de colocar no jogo, mas que estarão na série. Então vocês vão poder ver o enriquecimento daqueles personagens… é interessante, agora falamos com pessoas que assistiram a temporada inteira, voltaram a jogar o jogo e disseram que ele se torna ainda mais rico depois de se assistir a série.”

Assim como no primeiro jogo, a série vai mostrar a jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Belle Ramsey) até o quartel general dos Vaga-Lumes, onde uma suposta cura para a infecção que transformou boa parte da humanidade nos temíveis Estaladores estaria. No caminho, eles encontrarão todo tipo de perigo, humano e inumano, mas também formarão alianças com figuras improváveis.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro no HBO Max.

The post Novo trailer de The Last of Us mostra mais personagens e cenas icônicas do game original appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment