Nubank é eleita a marca mais forte do Brasil, segundo a WPP

O Nubank comemorou hoje (10) em seu blog, a eleição da fintech como a marca brasileira mais forte, de acordo com o ranking da agência mundial de publicidade WPP. Divulgada anualmente, a classificação é uma das mais importantes do mercado, sem contar que é a primeira vez que um banco atinge o topo da lista, deixando para trás cervejarias, fabricantes de alimentos e outras marcas populares. 

De acordo com o portal IstoÉ Dinheiro, que é responsável pela divulgação do prêmio no Brasil, a avaliação da força da marca é feita com base em quatro pilares: diferenciação, relevância, estima e conhecimento. A diferenciação é o que destaca a marca da concorrência, a relevância representa a percepção do consumidor, a estima reflete a capacidade de atender as expectativas dos clientes e o conhecimento é a transmissão do que a marca representa. 

Leia mais…

Related posts

Que fim levou o Skype, a primeira ‘estrela’ dentre os apps de videoconferência?

5 jogos grátis para você resgatar e curtir neste fim de semana! Veja lista

10 notícias mais importantes da semana (09/12 a 13/12)