Quarteto Fantástico: Doutor Destino não será o vilão do novo filme, diz insider

Qualquer fã da Marvel que se preze concorda que o Doutor Destino é um dos maiores vilões da editora, mas apesar de sua importância, ele ainda não fez sua estreia no MCU. O que pode demorar mais do que o esperado para acontecer, segundo relatos de um insider da indústria do cinema.

De acordo com o jornalista Jeff Sneider, durante mais uma edição de seu podcast The Hot Mic, Doutor Destino não será o vilão principal do próximo filme do Quarteto Fantástico, que introduzirá a equipe ao universo cinematográfico da casa das ideias. Ele disse:

“Me foi dito que o Doutor Destino não será o vilão de Quarteto Fantástico, e que ele será introduzido basicamente como uma cena no meio dos créditos ou depois dos créditos.”

Julian McMahon como o Doutor Destino no Quarteto Fantástico de 2005

Victor Von Doom foi o vilão principal do supergrupo no primeiro Quarteto Fantástico, lançado em 2005, e na malfadada versão de 2015 dirigida por Josh Trank, sendo interpretado respectivamente por Julian McMahon e Toby Kebell. Como o Marvel Studios sempre tenta fugir um pouco do que já foi feito em outros filmes fora do MCU, não seria de se estranhar se o personagem não fosse a principal ameaça de seu primeiro filme neste novo universo.

Quarteto Fantástico tem estreia programada para 14 de fevereiro de 2025.

The post Quarteto Fantástico: Doutor Destino não será o vilão do novo filme, diz insider appeared first on Geek Here.

Related posts

Google celebra última meia-lua de novembro com doodle e jogo de cartas; confira

Ar-Condicionado Elgin Inverter de 9.000 BTUs por R$1.993,10 na Casas Bahia; saiba mais

Após Oppenheimer, Christopher Nolan prepara novo filme com elenco de peso