A categoria “brinquedos assassinos” parece ser uma constante no gênero de terror, e sempre que algo parecido é feito, o público se surpreende. Assim como Chucky antes dela, Anabelle, de Invocação do Mal, se tornou um fenômeno cultural, e a inteligência artificial mortal M3GAN promete fazer o mesmo. Mas em um duelo entre elas, quem venceria?
James Wan e Jason Blum, produtores de M3GAN, fizeram questão de responderem isso em uma nova entrevista concedida ao ComicBook. Ao serem perguntados sobre quem levaria a melhor, a resposta foi unânime:
“Eu vou dizer isso: a diferença principal é que M3GAN é uma boneca física que se levanta e anda por aí. Ela é uma máquina de inteligência artificial. Ela pode fazer isso. Anabelle é só uma boneca. Uma possuída. Ela não realmente bate em ninguém, é o demônio que está atado a ela.” disse James Wan. “Sim, com certeza é M3GAN”, concordou Jason Blum.
Na trama do novo filme, a engenheira de robótica Gemma (Allison Williams) cria uma boneca chamada M3GAN, equipada com uma inteligência artificial de ponta e a capacidade de aprender rapidamente, para servir de companhia para sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady (Violet McGraw). O problema é que a androide passa a levar seu dever de proteger a garotinha a sério demais, atacando violentamente qualquer um que seja compreendido por ela como uma ameaça.
The post Quem venceria, Annabelle ou M3GAN? Produtores respondem appeared first on Geek Here.