Péssima notícia para quem estava ansioso para jogar o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, anunciado em setembro do ano passado durante um State of Play da Sony. De acordo com o site Bloomberg, uma fonte muito quente de notícias sobre o mundo corporativo, o game teve sua produção paralisada e não se sabe mais quando ele sai.
Segundo as fontes do site, a desenvolvedora Aspyr Media demitiu de forma abrupta o diretor de arte e o diretor de design do jogo este mês, e em uma reunião, avisou a seus empregados que o projeto será paralisado enquanto a empresa procura por novos contratos e oportunidades de desenvolvimento. Agora, os desenvolvedores tentam descobrir como contornar a situação, estando proibidos de falar sobre o assunto em público.
Ainda segundo a reportagem, a ambição da Aspyr era lançar o jogo no final de 2022, embora uma previsão mais realista fosse a do lançamento em 2025. O projeto estaria sendo desenvolvido na surdina há 3 anos e já teria custado à empresa muito dinheiro, e existem indícios de que ela esteja passando por uma crise financeira, arriscando ainda mais o futuro do game.
Representantes da Aspyr Media ainda não se pronunciaram sobre o assunto, tampouco o diretor de design Brad Prince e o diretor de arte Jason Minor.
The post Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic é adiado indefinidamente e tem sua produção paralisada, diz site appeared first on Geek Here.