Home Cinema Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic será “muito grande”, diz executivo

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic será “muito grande”, diz executivo

by

Em setembro do ano passado, durante mais uma edição do State of Play, a Lucasfilm Games anunciou o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, um grande clássico da saga espacial nos vídeo games. Agora, depois de meses de silêncio, as primeiras novidades começaram a chegar (via Eurogamer).

Em uma apresentação para acionistas, Matthew Karch diretor do conglomerado Embracer Group, que é dono da Aspyr Media, que desenvolve o jogo, falou sobre a escala e as dimensões do projeto, descrito por ele como “grande”:

“A Aspyr apostou tudo para fazer deste o melhor jogo que puderem. Quando compramos a Aspyr, sabíamos desde o começo que iriam precisar da nossa ajuda. A Saber Interactive tem um conhecimento tremendo em criar este tipo de produto. Já o fizemos isso com Halo e com outros jogos que foram remasterizados em outras plataformas. Estamos totalmente confiantes que o jogo será fantástico, mas é um produto enorme, e produtos enormes exigem imenso esforço e muito tempo para ficarem bons.”

Karch disse ainda que as próximas novidades sobre o jogo não vão demorar a chegar:

“Basicamente, tivemos que refazê-lo do zero. Diria que nos próximos meses vocês vão ouvir mais sobre ele.”

Vale lembrar que a edição deste ano da Star Wars Celebration, que costuma revelar trailers não só de filmes e séries, mas também de games da saga, acontece no próximo dia 26 de maio. A aposta dos fãs é que maiores detalhes sobre Knights of the Old Republic e também sobre a sequência de Jedi Fallen Order podem ser apresentadas por lá. Será? Só o tempo dirá.

Star Wars: Knights of the Old Republic sairá para PlayStation 5 e PC.

The post Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic será “muito grande”, diz executivo appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment