Home Cinema Roteirista de Doutor Estranho 2 fala sobre destino da Feiticeira Escarlate no filme

Roteirista de Doutor Estranho 2 fala sobre destino da Feiticeira Escarlate no filme

by

Não é só o mago supremo que brilha em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o mais novo filme do Marvel Studios. A Feiticeira Escarlate é tão ou mais importante que o herói no filme, protagonizando algumas das melhores cenas e mostrando ao público a verdadeira extensão de seus poderes. Mas os fãs ainda se perguntam: o que aconteceu com ela no final?

Michael Waldron, roteirista do filme, falou sobre o assunto em uma entrevista para a revista Variety, tentando sanar essa dúvida do público. E como não dá para falar sobre o assunto sem entregar o que acontece, aqui vai um aviso: o que você vai ler a seguir é um enorme SPOILER vamos deixar aqui um AVISO DE SPOILER para você decidir se vai continuar lendo ou não. Siga por sua conta e risco!

____________________________________________________________________________________________________________

Ao final do filme, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) se sacrifica para destruir o templo do monte Wundagore e o Darkhold de seu universo, destruindo também todos os outros espalhados pelo multiverso. Mas se ela morreu ou não, Waldron explica:

“Acho que isso é de livre interpretação. Ela fez o ato de sacrifícil que destruiu o Darkhold em cada universo, o que também é proteger as Wandas de cada universo de serem seduzidas por ele. Se ela está morta ou não, isso ainda veremos. Eu sei o que é amar personagens e não querer que eles vão embora, ou odiá-los quando fazem coisas ruins. Mas isso é parte da diversão de assistir coisas e ser tragado por elas.”

Waldron aproveita ainda para defender o arco da personagem no filme, traçando paralelos com WandaVision e em como ela lida com a dor e a perda desta vez:

“Tendo assistido, experimentado e estudado WandaVision, eu senti que ela estava, em certo ponto da posse do Darkhold, pronta para se tornar má. Ela tinha alcançado o ponto que ela alcançou nos quadrinhos e que nós podíamos usar de maneira crível. Minha interpretação de WandaVision é que ela confronta sua dor e liberta as pessoas que estava controlando, mas eu não acho que isso necessariamente resolva o luto dela na série e não acho que resolva sua raiva.

Talvez ela tenha podido dizer adeus ao Visão, mas acho que ela realmente se apaixonou pelas crianças. Acho que todas essas pontas soltas são as coisas que o Darkhold se alimenta quando ela o toma de Agatha. Você vê, na cena final de WandaVision, o erro que ela comete ao abrir o Darkhold. Então ela começa a lê-lo, e acho que ele se alimenta do desejo dela de ter aqueles filhos de verdade desta vez. Então sim, foi como eu cheguei até aqui. Fazia sentido para mim e para a nossa equipe, porque bolamos a história.”

A Feiticeira Escarlate é uma figura central do novo filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas.

The post Roteirista de Doutor Estranho 2 fala sobre destino da Feiticeira Escarlate no filme appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy