Home Cinema Roteiristas garantem: “O Deadpool vai ser o Deadpool”, mesmo na Disney

Roteiristas garantem: “O Deadpool vai ser o Deadpool”, mesmo na Disney

by

Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs dos heróis Marvel alegremente ignoraram as consequências de um conglomerado de mídia desse tamanho começar a formar um monopólio cultural e abraçaram as novas possibilidades que a reunião do MCU com personagens como o Quarteto Fantástico e, principalmente, todo o núcleo mutante traz. Mas uma pulga ficou atrás da orelha: e o Deadpool?

Deadpool 3 já foi confirmado, o filme vai acontecer — e vai acontecer sob o guarda-chuva da Disney, conhecida por sua abordagem mais “família” para suas propriedades intelectuais, o que pode entrar em conflito com o espírito mais anárquico do personagem, com suas piadas de baixo calão e humor gráfico e muitas vezes sexual.

Mas os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que também escreveram os dois primeiros filmes, concederam uma entrevista ao Den of Geek e garantiram que nada vai mudar… mas com uns asteriscos.

É emocionante. É absolutamente emocionante ter toda a trupe de volta e ter todo esse plano de fundo do MCU com novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa. Sabe, não é necessariamente um casamento que esperávamos que acontecesse — Fox e Disney, essas coisas eram algo externo ao nosso processo de desenvolvimento do roteiro. Mas estamos, com certeza, encontrando a felicidade e o ouro nessa situação, ou pelo menos tentando.

Rhett Reese

O Deadpool vai ser o Deadpool

Paul Wernick

Não se preocupem com isso. Eles têm nos apoiado muito nesse sentido. Claro, quando chegar alguma piada em particular e passarmos de um limite, pode ser que ouçamos, em algum momento, ‘Olha, talvez essa piada não’. Mas acho que eles têm apoiado de maneira incrível o que estamos fazendo, porque é claro que estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso que foi e têm o próprio sucesso ainda maior. Então, esperamos que seja um casamento firmado no paraíso. Mas com certeza temos o apoio deles, e é uma sensação ótima.

Rhett Reese

Para Deadpool 3, os principais nomes do projeto retornam: tanto Ryan Reynolds no papel principal como os roteiristas Mas os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, além claro do diretor, Shawn Levy, que recentemente comandou Free Guy e The Adam Project (também com Reynolds). O longa ainda não tem janela de lançamento definida, mas é pouco provável que seja lançado em 2022, dado que o roteiro ainda não foi finalizado.

The post Roteiristas garantem: “O Deadpool vai ser o Deadpool”, mesmo na Disney appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment