Depois de décadas nas páginas da Marvel Comics como um dos personagens mais importantes da editora, Namor finalmente fará sua estreia no cinema em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, no qual será o principal antagonista. Mas um outro grande vilão também estava no páreo: Doutor Destino, que infelizmente acabou ficando de fora.
Em uma entrevista ao Toronto Sun, Ryan Coogler, diretor do filme, revelou por que acabou escolhendo o príncipe submarino ao invés de Victor Von Doom:
“Doutor Destino é um personagem incrível nos quadrinhos. Ele é um dos grandes. Diferente de Namor, existiram várias representações diferentes dele no cinema. Então acho que o que me empolga mais em Namor é que ele não tinha nenhuma representação. Você não tem nenhuma bagagem de outros atores ou outras performances em qualquer filme, apenas publicações. Eu acho que o Doutor Destino é um pouquinho diferente. Mas cara, que personagem incrível.”
O Doutor Destino ainda aguarda sua hora de chegar ao MCU
Victor Von Doom foi o vilão principal do supergrupo no primeiro Quarteto Fantástico, lançado em 2005, e na malfadada versão de 2015 dirigida por Josh Trank, sendo interpretado respectivamente por Julian McMahon e Toby Kebell. Entretanto, ele ainda não chegou a aparecer no MCU, o que, dizem boatos, não deve acontecer no novo filme do Quarteto Fantástico.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 10 de novembro nos cinemas.
The post Ryan Coogler explica por que escolheu Namor e não Doutor Destino como o vilão de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre appeared first on Geek Here.