Home Cinema Sequência de The Seven Deadly Sins será adaptada para anime em breve

Sequência de The Seven Deadly Sins será adaptada para anime em breve

by

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai, no original) pode ter terminado em 2020, mas ainda há outras histórias a serem contadas naquele universo. Além de um filme para cinema estrelado pelo filho de Meliodas e de um game em mundo aberto para diversas plataformas, vem aí uma nova série animada, adaptação de um mangá que continua os eventos do anime original.

A edição 24 da Weekly Shonen Magazine (via AnimeNewsNetwork) confirmou que The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi, no original), também de autoria de Nakaba Suzuki, será adaptado para anime muito em breve. O mangá, que começou em janeiro de 2021, já está em seu sexto volume, com o sétimo programado para ser lançado no dia 17 deste mês.

Percival terá grandes aventuras pela frente na sequência de The Seven Deadly Sins

O mangá conta a história de Percival, um garoto que sempre viveu pacificamente com seu avô em um lugar chamado “O Dedo de Deus”, localizado no céu, acima das nuvens. Mas embora ele goste de sua vida simples, seu maior desejo é partir em uma aventura. E ele é realizado de uma maneira trágica, quando um misterioso intruso que possui uma conexão chocante com ele lhe tira tudo o que era precioso. Como nada mais à perder, ele parte em uma jornada em busca de seu inimigo, fazendo amigos pelo caminho e superando desafios e perigos.

The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse não anunciou nenhum estúdio ou previsão de estreia por enquanto.

The post Sequência de The Seven Deadly Sins será adaptada para anime em breve appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy