Home Cinema SNK abre site para recrutamento de novos funcionários para projetos AAA; nova filial em Tokyo precisa de desenvolvedores

SNK abre site para recrutamento de novos funcionários para projetos AAA; nova filial em Tokyo precisa de desenvolvedores

by

A SNK recentemente dedicou uma área do seu site para o recrutamento de novo pessoal. A empresa diz que está empenhada no seu plano de se tornar uma TOP 10 Publisher em 10 anos, e para isso vão precisar de muita mão de obra.

Sob o slogan de “YABAIZO”, que é um adjetivo da língua japonesa utilizado para expressar um sentimento ruim, mas que depois dos anos 90 passou a significar um sentimento bom / agradável também, a SNK está a procura de novos talentos – na verdade não tão novos, pois a grande maioria das vagas exige experiência mínima – para ingressar nos dois estúdios da empresa, o clássico em Osaka e o mais novo, em Tokyo.

A grande maioria das vagas são marcadas para período integral, e abrangem um escopo enorme de funções. A maioria de liderança, mas passam de Game Planners a animadores e designers de UIUX. Existem cargos administrativos também, sinal de que a empresa está ampliando todas as suas frentes.

Não há informações diretas relacionadas aos projetos que vão envolver essas novas vagas, mas na descrição de cada cargo oferecido existem desde jogos AAA e experiência com consoles, a jogos para smartphones, uma questão bastante importante no mercado japonês. O importante é que além das IPs clássicas como KOF e Fatal Fury, a empresa planeja o lançamento de títulos inéditos AAA, de jogos de luta a jogos de ação, por enquanto ainda utilizando o motor gráfico “Unreal Engine 4“.

The post SNK abre site para recrutamento de novos funcionários para projetos AAA; nova filial em Tokyo precisa de desenvolvedores appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment