Tudo que rodeia os “Aracnoprojetos” da Sony Pictures é um tanto estranho, e a última decisão do estúdio não é diferente: Madame Teia, o spin-off do Homem-Aranha estrelado por Dakota Jonhson foi adiado de julho de 2023 para outubro de 2023. A janela de lançamento de julho do estúdio será ocupada pelo quinto filme da série de horror Sobrenatural, criada por James Wan.
É um adiamento de alguns meses, o que não seria nada de mais, mas o curioso é que, agora, o lançamento no meio do ano costuma ser reservado para os “blockbusters” populares (o mês de julho deste ano de 2022, por exemplo, foi reservado para Thor: Amor e Trovão e três filmes infantis, Minions 2, O Lendário Cão Guerreiro e Liga dos Super-Pets) — já o período do fim do ano costuma ser a “temporada das premiações”, onde os “filmes de Oscar” são lançados para ficarem mais frescos na memória das bancas de seleção? Será desconfiança na qualidade do filme, ou será que Madame Teia é filme de Oscar também?
Isso, combinado ao curiosamente estrelado elenco — além de Johnson, o filme terá Sydney Sweeney, de The Handmaid‘s Tale e Euphoria, e ninguém menos que Adam Scott, de Parks & Recreation e protagonista do aclamado Ruptura — torna o projeto todo um mistério: O que podemos esperar de Madame Teia?
The post Sony substitui Madame Teia por Sobrenatural 5 e spin-off do Homem-Aranha é adiado appeared first on Geek Here.